Nos próximos dias, a professora Raquel Ritter Longhi, coordenadora do Nephi-Jor, vai ministrar aulas e palestras em universidades portuguesas.

A primeira será dia 16, sexta-feira, no Mestrado em Jornalismo da Universidade Nova de Lisboa, quando Longhi vai ministrar a aula “Grande Reportagem Multimídia”, na disciplina “Novas Narrativas dos Media”, do professor Pedro Coelho. A aula vai ocorrer das 18 às 21 horas, na sala T4 da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade.

Na semana seguinte, a professora vai à cidade do Porto, onde fará duas conferências, dia 22, na Universidade Fernando Pessoa. No curso de graduação em Jornalismo, a palestra será “Grande Reportagem Multimídia”. No mestrado em Jornalismo, fala em inglês sobre “Multimedia News Formats”.