Nesta terça-feira (31), o grupo de pesquisa Inovacom (UFPA/CNPq) promove um encontro especial, com a presença das professoras doutoras Raquel Longhi, Rita Paulino e Stefanie da Silveira, todas do Programa de Pós-Graduação em Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), com a mediação da Profa. Dra. Elaide Martins, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação, Cultura e Amazônia da Universidade Federal do Pará (UFPA). Todas as professoras fazem parte do grupo Nephi-Jor.

Com o tema “Jornalismo e Plataformização: abordagens investigativas contemporâneas”, o bate-papo acontece às 15h, pelo Google Meet, cujo link será enviado uma hora antes do evento, que também faz parte da programação da matéria de Ciberjornalismo ministrada para a turma 2019 do curso de Jornalismo da Faculdade de Comunicação