Apresentação“Formatos Expressivos Audiovisuais no Jornalismo Online” é o tema da palestra que a professora Raquel Ritter Longhi, coordenadora do Nephi-Jor, apresentará para os alunos de doutoramento e Grupo de Pesquisa Informação e Persuasão, na Universidade de Beira Interior (UBI), em Covilhã, Portugal, na próxima sexta-feira, dia 04 de abril.

No mesmo dia, pela manhã, Longhi se encontra com grupo de pesquisadores na mesma Universidade, para discutir seu artigo “Audiovisual, um conceito em expansão”.

A pesquisadora encontra-se em Portugal fazendo estágio pós-doutoral junto ao CIMJ – Centro de Investigação em Mídia e Jornalismo, da Universidade Nova de Lisboa, pesquisando a grande reportagem multimidia e o audiovisual como formato expressivo no jornalismo online.