No próximo dia 15 de setembro, a partir das  15h30, a professora Raquel Ritter Longhi participa do I Encontro Internacional de Pesquisadores em Intermidialidade, evento que faz parte do X Colóquio Internacional Leitura e Cognição. Além de trocar ideias com outros pesquisadores brasileiros e de países como Alemanha, Itália, Canadá, Portugal, Suíça, México, Irlanda, Romênia, a pesquisadora do PPGJor deverá falar sobre seus estudos em narrativas intermídia no ciberjornalismo, convergência de linguagens e fusão conceitual no ambiente da hipermídia. As inscrições podem ser feitas no link: https://www.unisc.br/site/coloquio2021/.

O evento é promovido e organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Letras (UNISC); Depto de Ciências, Humanidades e Educação; Curso de Letras (UNISC) e Curso de Comunicação Social (UNISC), em parceria com o Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRGS, Universidade Federal de MInas Gerais, Universidade Federal de Juiz de Fora,  e os grupos de pesquisa Intermídia e Intermidialidade – Literatura, Artes e Mídia.